Notícias do Circuito Municipal de Cultura

Content Builder
  • Leonardo Lopes é o vencedor da Batalha de Danças Urbanas
    Circuito Municipal de Cultura anuncia vencedor da Batalha de Danças Urbanas

    O Circuito Municipal de Cultura anuncia neste sábado, 30 de janeiro, o vencedor da primeira edição da Batalha de Danças Urbanas:

  • danças urbanas
    Conheça os finalistas da Batalha de Danças Urbanas do Circuito Municipal de Cultura

    O Circuito Municipal de Cultura anuncia nesta quarta-feira, 21 de janeiro, os quatro finalistas  selecionados por voto popular na primeira edição da Batalha de Danças Urbanas do Circuito Municipal de Cultura. Transmitida de forma virtual, pelas redes sociais, a final acontece nos dias 29, 30 e 31 de janeiro com votações encerradas às 10 horas do último dia.

  • Mapeando
    Confira a programação do Circuito - 19 a 27/1

    19/01 - Terça-feira - 12h

  • quebradas
    Conheça o projeto Mapeando Minha Quebrada

    Realizado desde 2015, Mapeando Minha Quebrada é um projeto de Thales do Amaral Santos, aprovado no edital “Descentra 2018” (0489/2018) – realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura –, que propõe a criação de mapeamentos que trazem novos olhares para comunidades periféricas da cidade. Por meio da iniciativa, jovens são convidados a traçar mapas afetivos das “quebradas” onde vivem – ou seja, mapas que valorizam as atividades artísticas, os sentimentos, as relações e os encontros.

  • Seleção
    Circuito Municipal de Cultura anuncia selecionados da Batalha de Danças Urbanas

    O Circuito Municipal de Cultura anuncia nesta segunda-feira, 11 de janeiro, os oito selecionados para a primeira edição da Batalha de Danças Urbanas, que será transmitida de forma virtual, pelas redes sociais, durante o mês de janeiro.