Eventos /  Fórum la la-ticket green  /  Turismo

Conecta Fórum Eventos: Feiras - A Retomada do Motor da Economia no Brasil

Descrição

A crise da COVID-19 suspendeu milhares de feiras e eventos de negócios no Brasil. Perdas do setor no Brasil vão do agronegócio à indústria da moda com o cancelamento ou adiamento de grandes vitrines de negócios, que foram afetadas pelo avanço do novo coronavírus.

No entanto, acreditamos que o mercado de feiras e eventos tem a força necessária para ajudar a impulsionar os negócios juntamente com outros setores da economia. Mas para que as feiras e eventos voltem com força é necessário políticas e protocolos sanitários seguros para seus visitantes e colaboradores.

Para debater este tema o Conecta Fórum Eventos recebe nesta quarta-feira, 24.06 às 19hs, executivos das principais promotoras de feiras do Brasil:

Promotoras de feiras confirmadas: Armando Campos Mello (Ubrafe), Carlos Corrêa (APAS); Hélvio Madero (Febratex Group), João Paulo Picolo (NüernbergMesse), Jorge Souza (Couromoda), Marcelo Ribeiro (Reed Exhibitions ), Marco Basso (Informa), Eduardo Zorzanello (Festuris), Mauricio Duval Macedo (Cipa Fiera Milano) e Renato Orensztejn (ABCasa).

Você não pode perder!

DEFINA UM LEMBRETE NO YOUTUBE: https://youtu.be/50L9ef2oEL0

**A transmissão será realizada através:

Youtube @portaleventostv

Home Page Portal Eventos: www.portaleventos.com.br

 

 

 

 

 

Localização
ON LINE
Informações
Horários
a
Entrada
Gratuito
PROMOÇÃO
EVENTOS EXPO EDITORA / CONECTA FÓRUM EVENTOS
REALIZAÇÃO
EVENTOS EXPO EDITORA / CONECTA FÓRUM EVENTOS
Você também pode se interessar