Fli 2021 Imprensa

Content Builder

SALA DE IMPRENSA

Em 2021, o Festival Literário Internacional de Belo Horizonte – FLI BH aconteceu em uma edição totalmente digital. De 10 a 20 de agosto, foram mais de 83 horas de programação exclusiva, 201 conteúdos, mais 118 mil visualizações de lançamentos de livros, mesas de debate, entrevistas, rodas e clubes de leitura, narração de histórias, saraus, performances de ilustração, oficinas e mostras de cinema.

O evento contou com 255 participações de escritores, poetas, ilustradores, narradores de histórias, músicos, além dos profissionais do mercado literário, como produtores, editores e

 

 

pesquisadores. Foram 108 livros foram lançados — 52 obras para o público infantojuvenil e 56 livros para o público jovem e adulto.

Com atividades diversas e opções para todos os públicos, a programação contemplou discussões sobre a criação, a circulação, a leitura e a literatura na cidade, incluindo seu diálogo com outras linguagens artísticas.

A 4ª edição do FLI BH teve como tema “VIRANDO A PÁGINA: Livro e Leitura tecendo amanhãs”, com curadoria das escritoras e professoras Ana Elisa Ribeiro e Madu Costa.

DOWNLOAD FOTOS
RELEASES