Eventos /  Festa la la-ticket green  /  Infantil

Festa MAM - 1ª edição

Descrição

O MAM, Movimento Arte na Maternidade, surgiu com o profundo desejo de dar visibilidade à arte produzida por mães! Como uma iniciativa das multi artistas Bruna Toledo e Luciana Brandão, busca-se abrir uma plataforma para que mães (sobretudo as com crianças na primeira infância) reencontrem seu caminho na Arte, no Mercado e na Circulação Cultural de sua cidade.

Acreditam que celebrar é também uma forma de arte. Nessa pegada, se encontraram nessa cidade em que para as mães celebrarem, têm que deixar suas crianças em casa. Será que não há lugar em BH que se preocupa em acolher uma pessoa e sua criança? Enquanto procuram tal local, resolveram lançar essa festa para inaugurar o MAM. Terão a casa preparada para receber mães que só querem um rolê honesto, e terem uma programação festiva para que seus filhos e filhas também curtam a festa.

O evento terá uma roda de choro do grupo Regional da Serra, a DJ Sandra Leão discotecando para as crianças, comida e bebida liberada para os pequenos. Haverá venda de cerveja, chopp, tropeiro vegetariano e com carne, espaço para as crianças tirarem um cochilo e fraldário. Vá, convide amigos e familiares e se divirta junto daqueles que gosta!

É no dia 21 de setembro, sábado, à partir das 14h.
Entrada por R$20,00
Mães com crianças e grávidas não pagam.
Espaço sujeito a Lotação.

Ganhe metade da sua entrada participando de rodízios colaborativos para produzir a festa. Faça a sua parte para que as mães possam curtir um role com qualidade e conforto. Turnos de 30 minutos para: ajudar no bar, ajudar na portaria, supervisionar as crianças na área delas (famoso brincar junto), e etc! ATENÇÃO! Se quiser nos ajudar, retire seu ingresso por dez reais e envie um email para mov.artenamaternidade@gmail.com, se apresentando como ajudante para se organizarem!

Localização
Casa do MAM
Rua São Gotardo, 126, Santa Tereza
Leste
Informações
mov.artenamaternidade@gmail.com
Data
a
Entrada
Pago