Eventos /  Oficina la la-ticket green  /  Dança

Projeto "Sensações Memoráveis" - Memorial Vale

Descrição

Corpo-Memória Improvisações em Dança, com Ítalo Augusto Projeto Sensações Memoráveis Curadoria: Alessandro Aued ⠀

O Memorial Vale apresenta a segunda aula de dança “Corpo-memória - Improvisações em Dança”, ministradas pelo professor e performer Ítalo Augusto, que é bailarino pelo Royal Academy Of Dance London (2011) e co-fundador e gestor da Rede Sola de Dança. As aulas são voltadas para qualquer pessoa que se interesse em dançar, adquirir consciência corporal e cultivar uma visitação a si mesmo, numa intimidade com o seu corpo e sua dança e tudo aquilo o que ele pode produzir.

7/08 E 8/08 – AULA “CORPO MEMÓRIA, IMPROVISAÇÕES EM DANÇA”, COM ÍTALO AUGUSTO

Nos dias 7 e 8 de agosto, sexta e sábado, às 15h, dentro do projeto "Sensações Memoráveis", o Memorial Vale apresenta as aulas de dança “Corpo-memória - Improvisações em Dança”, ministradas pelo professor e performer Ítalo Augusto, que é bailarino pelo Royal Academy Of Dance London (2011) e co-fundador e gestor da Rede Sola de Dança.

As aulas são voltadas para qualquer pessoa que se interesse em dançar, adquirir consciência corporal e cultivar uma visitação a si mesmo, numa intimidade com o seu corpo e sua dança e tudo aquilo o que ele pode produzir.

 

12/08 a 15/08 – PROJETO SENSAÇÕES MEMORÁVEIS TRAZ “BOLO PARA DESATAR NÓS”

De 12/08 a 15/08, às 15h, dentro do projeto "Sensações Memoráveis”, com curadoria do artista e professor de yoga, Alessandro Aued. O público é convidado para uma viagem pelo mundo do artista visual Matheus de Simone na apresentação “Bolo para desatar nós”. Ele propõe trazer para a consciência palavras e sensações que se encontram emboladas nos cantos de nossas gargantas, resgatar sua potência criativa e tomá-las como matéria prima para a produção de um bolo que nos desate. Matheus de Simone irá ensinar a assar um bolo de açafrão-da-terra, especiaria com poderes curativos e diretamente associada ao plexo solar, centro de força, morada do fogo digestivo e projetivo de nossas ações no mundo. Com auxílio de letras e papéis comestíveis, ele vai cozinhar, esculpir e ingerir um bolo à medida em que dará forma às linhas, palavras e emoções que frequentam o subconsciente.

Localização
Online
Data
a
a
Entrada
Gratuito