Virada 2021

Content Builder

A cultura de Belo Horizonte está viva e continua vibrando intensamente com o movimento da arte e da criatividade. Sentimentos, conexões e trocas fazem parte da energia pulsante da cidade. Em 2021, a Virada Cultural de Belo Horizonte convida a população a viver, vibrar e virar neste encontro com uma imersão on-line em 24 horas de programação.

A Virada Cultural de Belo Horizonte 2021 será realizada em 16 e 17 de outubro em formato on-line. A programação é gratuita e reúne centenas de atrações de diversas áreas artísticas e culturais: música, intervenções e instalações urbanas, cultura popular, gastronomia, artes cênicas, moda e design, bem-estar e saúde, audiovisual, literatura e muito mais.

CONFIRA O RESULTADO DO CADASTRAMENTO DE ARTISTAS E AGENTES CULTURAIS

 

As inscrições foram feitas por meio de formulário disponível no site da PBH e de acordo com o regulamento divulgado. Uma comissão de seleção e um grupo curatorial formado por servidores, gestores e artistas da cultura da cidade analisaram todas as propostas recebidas para selecionar quem vai fazer parte da grade de programação da primeira Virada on-line. Os critérios de seleção foram a relevância da proposta, a adequação técnica e estrutural à Virada e a viabilidade financeira e documental.