Eventos /  Oficina la la-ticket green  /  Audiovisual

Oficina “Diante da câmera”

Descrição

O encontro irá oferecer aos participantes uma série de orientações e dicas de como devemos nos posicionar diante de uma câmera, levando em consideração questões como enquadramento, iluminação e captação de áudio. A oficina será conduzida por Cleo Magalhães, idealizador do N.E.C.A. – Núcleo de Experimentações Cinematográficas, co- produtor dos episódios da segunda temporada do projeto. Em sua experiência Cleo pesquisa a presença do ator ou da atriz diante de uma câmera, e quais as principais diferenças em relação às novas mídias. A oficina também contará com a presença de integrantes do Núcleo, como responsáveis pela produção, do roteiro e da direção de arte do programa produzido pelo projeto.

A oficina “Diante da Câmera”, ministrada pelo idealizador do N.E.C.A. – Núcleo de Experimentações Cinematográficas, Cleo Magalhães, acontece no dia 01/04, sábado, às 09h no Centro Cultural Lindéia Regina. O evento é gratuito e não é necessário retirar ingresso.

Público de até 20 pessoas. Preferencialmente com experiência em atuação, porém, podem participar interessados no assunto de uma forma geral.

Link para Inscrição!

Classificação: a partir de 15 anos.
Duração: 4 horas

Informações
Horários
a
Entrada
Gratuito
Este evento faz parte do Circuito Municipal de Cultura
Sim
Você também pode se interessar